sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ester e a Estrela.

Há dias venho tentando encontrar as palavras certas para traduzir o que sinto por você. Eu confesso que ainda não as encontrei, pequena menina... Tudo o que sei é que muito antes de você chegar, quando ainda era sopro divino, anjinho de Deus, quando seus pais ainda sonhavam e faziam planos com você, meu amor já estava ali, tão presente quanto os meus dias que vão me ausentando desta terra insana...

O mundo é muito maluco, pequenina... Você irá encontrar gente que faz mal a gente, gente que fala coisas que não faz, gente que faz coisas que nunca se deve fazer...Você verá que o mundo é imenso também. Encontrará oportunidades que te fará sentir medo, mas se forem boas, aceite-as! Aprenderá o que é o amor ao próximo e o respeito as pessoas, aprenderá a importância de ser educada, humilde e acima de tudo, de ter um ideal e por ele defender. Mais tarde, quando a vida começar a lhe trazer provas, encontrará também uma sensação estranha, muito parecida com vazio, é a saudade, filha... Nessas horas, olhe para o céu e encontre a sua estrela, haverá um anjo do Senhor a te escutar e te orientar, olhe, medite, confie.

Coragem é um dos significados mais lindos que consta em seu nome. Nome pequeno, mas forte. Sinta o seu nome como um sinal de boas venturas e bençãos diárias e lute contra tudo que te traga dor e sofrimento. - Você terá longos anos a sua frente ao lado das pessoas que ama e que por certo te protegerão: Seu pai, sua mãe, seu irmão... E eu, minha menina, estarei aqui. Estarei com todo o amor que minha alma pode guardar, com toda a gratidão que milhares de vidas não poderão apagar e com toda a fé de que posso sentir.

Oro por você minha pequena estrelinha. E vou orar sempre, até ficar bem velhinha, talvez caduca, talvez com a memória falha... Tente compreender, os dias passarão rápidos demais para eu acompanhar todos seus passos... Me faltarão forças as vezes, mas meu amor ainda permanecerá calmo como a noite enluarada.

A vida é assim mesmo, pequenina, uns chegam outros vão... A gente nem percebe quando chega a hora de ir, é como uma viagem longa, sem data para voltar, por isso, quando eu tiver que pegar meu ticket e partir, lembre-se da estrela, aquela que você escolheu só pra você... Estarei lá, te escutando, te protegendo.

Porque a matéria, minha filha, passa. O amor dura, e dura o infinito.

Bem vinda minha menina, te amo e estou muito feliz esperando você chegar.

Dindinha.

Esperando a Ester chegar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!