terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bem Vindo 2013!!!



Enfim, o sonhado Reveillon no Rio de Janeiro!!!

Foi perfeito e mágico ver os fogos nas areias da praia de Copacabana... Momento de paz, de agradecimento e de esperanças renovadas para o ano que se inicia hoje; estar ali, descalça, sentindo a água do mar sobre meus pés e tendo em comum apenas o sonho de ser feliz em 2013, foi puro e  divino! E o divino é tão simples...

A cada estampido dos fogos me senti mais em paz comigo mesma e a cada cor e formato desenhado no céu fui me despedindo da Cláudia de 2012 e agradecendo a Deus por ela ter sido o que foi, aprendido o que aprendeu, reconhecido seus erros, acertos, defeitos e suas qualidades... Fui me desapegando de mim assim, vendo, emocionada, os fogos... Entrelaçando meu coração aos corações de milhares de pessoas que estavam naquela praia, deixando meus sonhos e planos nas misteriosas teias do destino.

Dizem que a oração é a transformação alquímica do amor. É quando desapegamos e como crianças deixamos nossos pedidos e agradecimentos nas mãos do Criador... Fiz isso. Deixei no céu de Copacabana todos meus pedidos, sonhos, agradecimentos e projetos nas mãos D´Ele... E, pasmem: Eu acho que Ele aceitou.

Feliz 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!