segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E Se o Mundo Acabar no dia 21/12...

Não acredito que você acredita nessa esparrela!!!
O mundo não vai acabar não!!!

O chão não vai se abrir e nenhum gás tóxico irá nos sufocar, nenhum cometa irá riscar o céu e nos bombardear, nenhum asteroide, satélite, lixo cósmico ou ET irão despencar do alto feito uma rajada de mísseis sobre nossas casas e cabeças... 

Sabe o que eu acho disso tudo?

Acho que os Maias eram incrivelmente inteligentes para saberem que mil anos depois, "nós", os tolos do século vinte um, iríamos cair nesse conto do vigário. - Tá legal que o Nostradamus era um cara inteligente e meio pirado, mas os Maias foram além das profecias, eles eram mestres da malandragem! - Eles construíram um calendário incompleto para a gente aqui, ao final dele, termos que definir se acaba o mundo, acaba o calendário ou acaba a nossa paciência diante de tanta bobagem.

E não vai me dizer que não é uma grande sacanagem se o mundo acabar dia 21/12 e você não ter tido tempo de fazer tudo que sempre sonhou, conhecer os lugares que sempre quis, jogar na cara daquele vizinho chato que ele é um mané, rezar pelo menos uma vez pedindo perdão pelos seus pecados, pecar de novo, desejar a mulher (ou o homem) do próximo, e de quebra ter ganhado na loteria esportiva!!!

Pra mim, a maior das sacanagens dos Maias é saber que eles não conheciam o futebol e ainda assim nos sacanearam com essa história de final do mundo... Ah! Se conhecessem, teriam inventado uma tabela, um jeito de manipular o esporte de tal forma que o nosso time de futebol sempre ganhasse... Seria a chance que faltava para ver meu time chegando a uma final e GANHANDO.

Bom, pessoal, se o mundo acabar, nos encontraremos na fila para a entrada na casa de São Pedro, se por acaso formos barrados, talvez tenhamos alguma chance de conhecer um marciano e irmos de mala e cuia para Marte... Se bem que no céu não tem como levar malas e nem mesmo cuias....rss

Inté pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!