domingo, 23 de setembro de 2012

Em estado de lindeza...

É engraçado falar de um sentimento que a gente não sabe direito o que sente... Sabe que ele existe, e está lá no meio de tudo que a gente guarda, respira e foca... Sente que ele se mistura nos nossos sonhos, na nossa preguiça matinal, nos sabores e no nosso bem estar. É um sentimento que se apossa de nossos pensamentos, nos perturba a alma, ruboriza-nos a esperança.

O caminhar de todo mundo é igual; a gente se encanta, a gente apaixona, acha que vai morrer de amor, acha que vai morrer de saudade, acha que encontrou o príncipe ou princesa encantados e no final era um belo de um sapo... Todo mundo, mas todo mundo mesmo, já passou por isso. Daí quando um sentimento terno, doce, absolutamente íntegro e sem maldade chega em nosso coração, ficamos assim, em estado de pureza... Em estado de lindeza!

Se vai acontecer de ser perfeito como nos romances, se vai acontecer de ser recíproco, se... se... se... Esqueça os "ses" e aproveite essa leveza de alma, este respirar diferente, este encantamento e cuide-se mais,   apaixone-se mais, sinta-se mais envolvida com seus valores e referências... Inspire-se!

O outro é o outro com todas as peculiaridades que pertencem apenas a ele também, o ser humano é assim, único! Coloque este sentimento tão verdadeiramente seu em si mesma e capriche mais em seu batom, na sua dieta e em seu dia a dia... Em contrapartida, você estará dando tempo para o amadurecer deste sentimento que carrega em seu coração, as portas irão se abrindo a medida que você se sentir mais forte e mais bonita e "aquele" alguém que você se sentiu tão, mas tão encantada, pode ser que valha a pena investir sim, ou que aos poucos se mostre apenas como uma pessoa encantadora, suave e que de certa forma te ajudou a chegar no seu estado de lindeza.

Apaixone-se por si mesma.
Linda primavera.

2 comentários:

  1. Que vc tenha a primavera mais linda que já viveu!!!
    Bjk

    Stela

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amiga Cau....o blog tambem!!! voce realmente tem o dom da escrita...dde forma unica e singular, como cada um de nós. Parabens e continue sua jornada pelo mundo das letras! bjus Lena Buazar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!