segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ronan Keating - If Tomorrow Never Comes


As vezes tarde da noite
eu fico acordado e observo-a dormindo
Ela está perdida em sonhos pacíficos
Então apago a luz e fico na escuridão
e o pensamento cruza a minha mente
Se eu nunca acordar de manhã,
Será que ela, em algum momento,
duvidaria do que sinto por ela no meu coração?
Se o amanhã nunca chegar,
Ela saberá o quanto eu a amo
Eu tentei, de todas as formas, mostrar para ela todos os dias
Que ela é única pra mim
E se meu tempo na terra acabasse,
Ela teria que enfrentar o mundo sem mim
o amor que dei pra ela no passado
Será suficiente para durar,
se o amanhã nunca chegar?
Porque eu perdi pessoas queridas em minha vida
Que nunca souberam o quanto as amei
Agora eu vivo com o arrependimento
Que meus verdadeiros sentimentos por elas nunca foram
revelados
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo
Dizer todos os dias o quanto ela significa pra mim
e evito a circustância onde não há
uma segunda chance de dizer a ela como me sinto...
Então diga a pessoa que você ama
Exatamente o que você está pensando
Caso o amanhã nunca chegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!