domingo, 8 de julho de 2012

A Pessoa mais bonita...

A pessoa mais bonita que eu conheço é capaz de ver minha alma e me levar a contar estrelas... É daquelas pessoas que não olha a gente pela aparência, muito embora saiba dar valor a ela. É fiel em suas convicções e sua fé é inabalável... 

O engraçado é que esta pessoa tem defeitos também, o que a torna muito especial... me sinto menos perdida e idiota ao lado deste ser.

Sinto que meu mundo inteirinho cabe dentro de seu sorriso, e toda minha angustia em seu abraço.... 

Já faz um bom tempo que não encontro a pessoa mais bonita que conheço... Deve estar seguindo seu caminho em outras trilhas, em outros versos de canção que ainda não pude escutar... Ha muito não seguro sua mão firme e me apoio em seus ombros, talvez por realmente não precisar, mas, sinto falta.

Porque amigos são assim e a gente não explica. Mas sabe que pode contar... não importa a hora, o lugar e a distancia. E pode parecer tolice, mas mesmo na distancia, a pessoa quando é bonita por dentro, se fortalece e fica linda por fora!!! E quando se reencontram é dia de festa no céu dos amigos...

Eu sigo segura na trilha que estou, porque meu mundo é melhor, mais bonito e verdadeiramente feliz por ter uma pessoa assim por perto... ainda que distante.

Linda semana pessoal.



3 comentários:

  1. quase chorei....falou fundo no meu coração.....principalmente em uma ferida que tenho.....bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também me sinto assim em relação a algumas pessoas. Beijo. Lindo texto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!