quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu Mudei.

Tenho uma novidade para contar... Estou mudada.

Mudei o corte de cabelo, daí mudei alguns pensamentos também se foram com os cachos... E abandonando o que antes me atormentava, coloquei de lado a falsa impressão que o que me acomodava é o que era bom, e assim, me vi querendo mais para mim. 

Mais contato com quem amo, mais presença daqueles que me fazem bem, mais saúde para gozar disso tudo.


Sinto vontade de criar coisas que não fiz antes e sequer tinha coragem de me ver fazendo. Agora crio planos. Planos de vida, de trabalho de construção de mim.

Legal  demais poder mudar assim. Pra mais e melhor... Para fora e não por dentro, como eu fazia... Porque pra dentro, só eu sabia que havia mudado.... Para fora é como sol... Tudo claro, mais bonito, mais terno, mais suave.

Amar é muito fácil quando a gente corta os cabelos e alguns pensamentos também...rss

Bjks e até outro dia.
Cau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!