domingo, 18 de março de 2012

Que Neymar que nada... Bonito mesmo é o Gennaro Gattuso!!!



Ontem à noite, durante uma entrevista para o meu amigo radialista Diego Henrique de Moura, para a Rádio Educativa Congonhas, surgiu a questão das mulheres e o futebol. O que as levam a considerar este esporte tão masculino, interessante.

A resposta é óbvia né?  - É UM ESPORTE MASCULINO.  - Tchan!!!

Garotos, as meninas olham sim, para as pernas dos jogadores de futebol, e também para o bumbum, viu?
Claro que a metade das garotas de 18 a 20 anos quer conhecer o Neymar de perto. Ele é o jogador revelação do futebol brasileiro, joga muito e ainda tem muito futebol para mostrar, é novo e é bonito(?).  Há muito tempo atrás, uma revista esportiva brasileira, tinha uma coluna chamada Marias-Chuteiras, que falava do comportamento das garotas que viviam em função de um ídolo do futebol...  Muitas fazem loucuras por um autógrafo, uma foto... Um filho.

Longe de comparar a mais antiga profissão do mundo com uma fã de carteirinha, saibam que estas ilustres senhoras(?) prestam um favor a sociedade, apesar de comumente ser associada a algum tipo de favorecimento,  são elas  que num extremo de uma complexa rede, fazem a sua namorada ou esposa ser mais vaidosa para você, mais sexy para você e mais atenta aos seus desejos.

Então, nada de comparações machistas, ok?

Voltando a falar sobre a maioria dos jogadores de futebol no Brasil, saibam que eles ganham salários modestos, trabalham muito para garantir um futuro, no mínimo digno, para sua família e apenas poucos conseguem sobressair como o Neymar.

Mas se meninos gostam de meninas, e acharam uma delícia ver “zilhões” de vezes os peitos da Larissa Riquelme nos noticiários esportivos e propagandas de cerveja, o quê que tem a gente ver as pernas dos jogadores, minha gente? Me diz?

Coisa gostosa é poder compartilhar com quem a gente gosta os bons momentos da vida. Uma partida de futebol pode ser o bom começo de uma paquera, mesmo ela não entendendo nada de regras de jogo ou porquê de se ter um juiz reserva que nunca aparece em campo. O que é quarto árbitro você nem comenta, para não confundir demais.

Mas se ela gosta de futebol, aproveite a oportunidade para mostrar que além de um bumbum durinho, coxas bem trabalhadas e um cabelo estiloso, os jogadores de futebol têm uma função específica naquele gramado.

No final das contas, meu amigo, a Larissa Riquelme vai estar te fazendo um favor, e o Neymar também.

Ah! Para quem está se questionando sobre o porquê do Gennaro Gattuso neste artigo... Uai, eu acho ele uma delícia, e daí?!

Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!