domingo, 11 de março de 2012

Let's Rock, baby!


Porque o Rock pode ser um canto sagrado.
A vida tem me ensinado muitas coisas.
Ver Aline cantar uma canção ontem, por exemplo, fez com que eu entendesse que todos os acordes do mundo se consagram no exato instante em que o amor enaltece, compartilha e descreve este sentimento que não tem forma.
Aquele momento, aquele instante, foi sagrado e também por isso mesmo, eterno. E os minutos que se eternizaram na voz de Aline, inundaram de amor o coração do Renato e o olhar doce da Patrícia.
E foi este um dos significados mais bonitos e importantes que eu vivenciei ontem.  Uma família única, bem resolvida em suas potencialidades e amplitudes, com liberdade de quebrarem suas pedras e construírem seu caminho.
A importância de poder transformar ao longo dos anos e do tempo, todos os conhecimentos e sonhos em um momento sagrado, como uma batida de rock'n'roll, onde o ritmo, energia e amor são compartilhados e sentir que todos estes momentos, como que em um milagre, tomam forma e corpo de um homem maduro comemorando, emocionado, seus 50 anos de existência... Isso é eterno.
Ontem, entre amigos e parentes. Em uma festa onde cada detalhe foi pensado com amor e compartilhado com tanto carinho, pude entender a mágica da existência e no poder transformador que é o amor.
Se existe uma regra para viver uma vida além de você mesmo, que seja esta:
Se você puder se tornar algo além de você mesmo. Seja amor. Porque é o amor que irá embelezar a sua existência quando a emoção não lhe deixar cantar sua música favorita. E se você puder se tornar uma benção nesta existência. Seja amor. Pois só o amor tem o poder de silenciar-se diante da pureza.
Poderia falar mil coisas sobre a festa, as luzes, a felicidade de todos os presentes...
Mas preferi falar o que aprendi.
Aprendi, ontem, que a vida só tem realmente significado; se ela não morrer com a gente. E como um bom e velho rock'n'roll, que sejam os méritos do bom acorde da guitarra da vida que nos leve a compartilhar com os amigos, nossos melhores momentos e deixe registrado no coração de cada um, todo amor que se pode compartilhar.
Para você, Renato Salvador.
Toda minha gratidão, amor e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!