segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Luto numa noite tranquila.

Não é exatamente uma tristeza. NÃO. É uma estranha e confusa sensação de derrota, mágoa e rancor. Um quase luto. Porque o luto tem disso né? Negação, inércia, dor, revolta, desanimo e uma aceitação meio frustrada porque no fundo a gente não entende. O luto é o processo mais estúpido e também o mais doído que o ser humano passa. Estúpido, porque é fato que todos nós iremos em algum momento da vida vivenciá-lo e então o correto seríamos nos preparar para ele, assim como os orientais, mas… somos só apegos. No começo somos apegados a nossa família, aos amigos e princípios, depois somos apegados a matéria, a roupa de marca, ao carro do ano… Se tivermos um pouco mais de sorte e sentimentos puros na alma, conseguiremos ter algum tipo de apego a alguma pessoa. E se essa pessoa não te valorizar… você estranha, enlouquece, não entende… e enlutece. Estupidamente… enlutece. Hoje meu luto é por mim mesma. Por ter vivido um amor que não foi partilhado ou compartilhado. Não curtimos bons momentos com os amigos, não apresentamos nossas familias. Fomos egoístas o bastante para achar que uma noite tranquila nos bastava. Não sofro por mim ou por ele. Não estou triste pela história que já finalizou… meu luto é por uma noite tranquila que deixei para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!