quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A CARTA QUE NÃO TIVE CORAGEM DE ENVIAR...

Oi amor... Espero que esteja bem. Que esteja feliz. Que esteja encaminhado nas trilhas que sempre sonhou seguir. Espero que esteja próspero. Que esteja sendo amado e valorizado por tudo que de melhor você tem em si. E que ao seguir em frente você tenha a absoluta consciência de que está na melhor fase de sua vida e que se sinta realizado por estar ao lado das pessoas que realmente quis que estivessem ao seu lado, como estão agora. Que a vida sorria para você hoje e traga sonhos felizes e aromas suaves! Porque eu sigo em frente, como você me recomendou. E cada passo parece que carrego um fardo em minhas costas. E sorrindo vou abdicando do meu direito de sentir saudades. E é tanta saudade, amor, que já não dói. É uma saudade sentida, feito neblina úmida que vai gelando a gente, feito dia cinza que faz a gente olhar para o céu e pensar em quem já se foi... é uma saudade que a gente sente e sorri de mansinho porque ainda não esqueceu. Saudade também vira lembrança, sabia? Beijos com toda minha saudade. Feliz 2012. Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!