quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GLANDULA PINEAL E A MEDIUNIDADE

GLANDULA PINEAL E MEDIUNIDADE

version Français http://etoilelumiere.spaces.live.com

É interessante como as coisas acontecem na minha vida. Às vezes tenho a impressão que tenho uma espécie de assessor invisível que sempre que percebe que preciso de algo, envia alguém com uma mensagem para me ajudar.

Recebi um vídeo com um estudo sobre a glândula pineal muito interessante.

O estudo foi realizado pelo Dr.Sergio Felipe de Oliveira, Neurocientista, Mestre pelo instituto de ciências de São Paulo.

Ele fez uma pesquisa sobre a glândula pineal sob o ponto de vista espiritual, pois segundo ele esta glândula faz a ligação com a parte físico energética e a parte espiritual do homem.

Ele relata que algumas doenças constatadas como transtornos mentais, epilepsias, transtorno bipolar e até mesmo casos de alcoolismo podem ser conseqüência de uma mediunidade não trabalhada.

O Dr. Felipe analisou a glândula de pessoas com características especiais, como clarividência, que apresentavam sintomas diagnosticados como transtornos mentais e, através de pesquisas ele pode constatar que esta glândula faz uma espécie de ligação energética entre as emoções e o corpo físico.

A Pineal capta as sensações, através de campo magnético, e traduz essas sensações ou emoções em informações que reage no cérebro de diferentes formas.

É a glândula da mediunidade, porque ela capta as informações vinda de todas as dimensões. Ela age como um sensório que converte onda magnética, lida com espaço tempo,e conseqüentemente lida com uma outra dimensão.

Algumas pessoas tem essa capacidade de conversão de onda magnética maior que outras (mediunidade) o que faz com que elas tenham desdobramentos (saídas do corpo) mais acentuados, quando isto acontece ela capta muito da psicosfera, um numerário muito grande de informações, então a pessoa capta tudo que esta no ambiente, inclusive as sensações que as outras pessoas têm, e isto é responsável pelo desequilíbrio do organismo.

Quando a pessoa capta o que outro sente, fica difícil de perceber o que é dela o que é do outro, então elas tornam-se pessoas confusas, muito autocríticas, o que gera uma série de patologias, inclusive a sensação de ansiedade seguida de depressão.

Normalmente quando isto acontece a pessoa exala uma energia denominada ectoplasma, é uma energia que serve para o pensamento como o ar serve para o som,

O organismo começa então a reagir a este excesso de ectoplasma em forma de tumores, sangramentos, cistos etc.

Segundo o Dr. Felipe existem casos de epilepsia e de transtorno bipolar que podem ser um problema mediúnico e não somente físico e orgânico. Nestes caso as pessoas ficam “explodindo” pelo excesso de energia acumulada e acabam indo buscar nas drogas um alivio para sensações que elas não conseguem controlar, porque na verdade a mediunidade é uma situação orgânica também.

Dr. Felipe explica também que o oxigênio que respiramos vai para as mitocôndrias, onde é produzida energia para o corpo, quando o prana (energia espiritual) se junta com oxigênio produz a energia que alimenta o corpo e as células, produzindo também o ectoplasma.

Os exercícios de respiração podem ser muito útil para equilibrar a quantidade de ectoplasma no organismo gerando um equilíbrio necessário para se manter a saúde física e psíquica.

Sei que existem muitas pessoas nesta situação, pois há alguns anos quando eu trabalhava como terapeuta ocupacional em uma clinica para dependentes químicos tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas que entraram para o mundo das drogas justamente para fugir de sensações estranhas que as incomodavam muito e elas não sabiam como lidar. O mais interessante é que os pacientes que conseguiam se reabilitar e deixavam a clinica, sempre retornavam para nos visitar e, 99% deles tinham aderido a uma religião ou a uma filosofia espiritualista e diziam estar muito bem fisicamente e que haviam encontrado um sentido para suas vidas.

Segue abaixo o link do vídeo com a palestra na integra com o Dr. Felipe. Vale à pena dispor de um tempo para assistir, ela é o resultado de uma pesquisa cientifica muito esclarecedora.

http://www.youtube.com/watch?v=IcJw4-Ccbss



Faça uma prece.
"A prece agrada a Deus. Ela é um ato de adoração, e orar a Deus é pensar nele; é aproximar-se dele; é pôr-se em comunicação com ele. A três coisas podemos propor-nos po meio da prece: louvar, pedir, agradecer."

Livro dos Espíritos/Da lei de adoração/item 659,A prece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!